Charles Watson 

Charles Watson é educador e palestrante, especializado no Processo Criativo / Problem Finding e Desempenho Otimizado. Formado pela Bath University / Inglaterra, ministra o workshop completo O Processo Criativo na Escola de Artes Visuais há anos. De natureza interdisciplinar e em constante atualização, seu curso no Parque Lage é um dos mais notórios, considerado divisor de águas por muitos que passaram por ele. Com uma pesquisa sobre fatores que influenciam processos de inovação e criação, realiza palestras em centros culturais pelo Brasil e em empresas como Coca-Cola, Natura, Procter&Gamble, Globo, Vale e 3M. 
 
Diretor do Dynamic Encounters, há 30 anos proporciona viagens nacionais (83) e internacionais (60), com visitas à museus, galerias, eventos de arte e ateliês de artistas, resultando em um acervo audiovisual de aproximadamente 1.500 horas de entrevistas com profissionais da indústria criativa. Seu workshop intensivo de desenho e conceitualização Procedência & Propriedade é um marco em educação visual e o Grupo de Estudos uma referência de produção prática e análise crítica. Além dessas atividades educacionais, Charles é construtor de barcos e, com o workshop Wet Dream, ensinou physical thinking através da marcenaria e construção naval.
 
A abrangência de suas experiências tem resultado em palestras únicas, provocativas e às vezes desconcertantes, abordando temas aparentemente tão distintos quanto evolução, sistemas complexos, ecologia, arte contemporânea e esportes radicais, sempre com uma pitada de humor britânico.

Charles Watson - Cursos Ministrados

Filtros

Encontre o curso desejado usando o filtro abaixo, ou continue navegando para visualizar todos.
Período
Faixa etária

Veja toda a nossa gama de Cursos!


[frontend][label_floater_lpd_accept] Gerenciar cookies Rejeitar Aceitar